26/04/2015

25 fatos sobre mim


  Olá, visitante! Na TAG da semana, resolvi falar sobre um assunto muito a ver com o blog, um assunto pessoal, e nada melhor, para representar, uns fatos sobre mim, não é mesmo? (usarei sim cores, para o texto não ficar cansativo!)



primeiro fato: comecei a ler -virar leitor- aos noves anos!
segundo fato: meu maior sonho é conhecer o THE WIZARD PARK OF HARRY POTTER
terceiro fato: quando eu morar sozinho, quero ter um carrinho de compras
quarto fato: sempre amei a tecnologia, se pudesse, pularia meu nascimento para uns 520 anos, só para ver como que estaria o mundo (sem os problemas naturais, claro)
quinto fato: sempre quis ser mais inteligente/melhor na escola
sexto fato: AMO noticias do mundo podem me chamar de alienado à vontade
sétimo fato: eu ligo para todos os tipos de opiniões, seja ela construtiva ou não
oitavo fato: não tenho certeza do que quero facultar, apenas sei que é na área de humanas
nono fato: se eu sou fã de alguma coisa, essa coisa é Florence + The Machine
décimo fato: sou ateu, à 2/3 anos
decimo primeiro fato: tenho uma vontade gigaaante de morar com, no minimo, 4 (melhores) amigos
decimo segundo fato: nunca morei em casas, mas vontade não falta
decimo terceiro fato: se fosse para morar em outro país, esse país seria a Inglaterra
decimo quarto fato: J.K Rowling é a minha maior inspiração
decimo quinto fato: 40% do conteúdo escolar, eu acho inútil
decimo sexto fato: sou a favor da redução da maioridade penal
decimo sétimo fato: sempre quis ter talento vocal
decimo oitavo fato: meu nome completo é Thiago Souza Gomes
decimo nono fato: e minha assinatura: T.S Gomes
vigésimo fato: adoro Psicologia <3
vigésimo primeiro fato: amo os vídeos antigos da Xuxa -Aham, Cláudia, senta lá 
vigésimo segundo fato: Considero Simpsons, o melhor desenho eveeeeeer
vigésimo terceiro fato: Sou Pisciano
vigésimo quarto fato: odeios todos os tipos de discussões, senão forem sérias, podem ser relevadas
vigésimo quinto fato:desejo que VAGAROSA-MENTE faça muito sucesso *u*                    

Um comentário:

Bárbara Souza disse...

Heeeeeeeeeeeeey, miga
Já conheço você mais que tudo, mas saber mais 25 fatos seus foi incrível <3
Morar com amigos deve ser interessante, mas estressante porque são pessoas ou diferentes demais ou iguais demais.
Vem pra Jornalismo você também, vem!
Ameeeeeeeeeeeeeeei <3

Beijoos
Babi
www.btocadoslivros.com

Postar um comentário

© VAGAROSA-MENTE - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thiago Souza.