24/04/2015

primeiro post, inauguração, e mais!


  O nervosismo começa quando se é possível pensar, mas não digitar, mesmo tendo tudo bem guardadinho na cabeça. Bom, aqui quem vos fala, é Thiago (falei escrevi bonito? -risos), e, obviamente, sou o escritor deste blog, e de outras demais vidas, com contos e entre outros. VAGAROSA-MENTE será muito mais do que foco em algum único assunto, e sim três, quatro, ou dezenas de assuntos; é isso o que um blog pessoal faz: te permite ser e demonstrar o que é, só que com a opção de apagar o que foi dito, antes de dizer.
  Espero muito que desfrute de tudo do blog, um layout bem trabalhado, embora não é aqueles, fora feito com muuuito carinho, trabalho, e cuidado, pra mim, e pra você!
 Resumidamente,VAGAROSA-MENTE abordará inúmeros temas: fotografia, livros, criticas, musicas (não é papo furado), fazendo-o assim, O blog -sendo modesto.
  E assim, espero que recebam de braços abertos, um blog com a quantidade certa de textos, com os temas deliciosos de aprofundar, e, claro, conhecer novos. Então, jamais se esqueça de comentar o que gostaria de ver no blog, o que não gostaria, e principalmente de seguir-nos 
Thiago Souza 
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© VAGAROSA-MENTE - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thiago Souza.